Victor Luis bate com o carro, falta ao treino, mas passa bem. Carli é baixa
Lateral-esquerdo do Alvinegro sofre um leve acidente nos arredores do Nilton Santos. Capitão ainda não se recuperou de corte na perna direita. Próximo jogo é dia 11
Passados os dois dias de folga desde o revés para o Vitória, no último domingo, o Botafogo voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira, no campo anexo do Nilton Santos sem o lateral-esquerdo Victor Luis. Ele bateu com o carro em uma proteção de calçada após desviar de um veículo que avançou o sinal vermelho, mas saiu ileso do acidente.
Ele precisou ir à delegacia fazer um Boletim de Ocorrência e por isso matou o treino. Nas redes sociais, vazaram fotos de sua BMW no local do acidente - Rua Bento Gonçalves com a Rua Guineza. O ala foi substituído no intervalo do revés para o Vitória , no último domingo, após um mal-estar, e treinaria normalmente.
Carli, Valencia e Gatito
Além do lateral-esquerdo, o treino (que nesta quarta-feira foi só físico e bem curto) não contou com os gringos do Botafogo. O capitão Joel Carli foi poupado após sofrer um corte na perna no jogo com o Vitória. Como o próximo jogo é só no dia 11, contra a Chapecoense, no Nilton Santos, às 19h30, o clube preferiu não forçar a recuperação da lesão.
Já o meia chileno Leo Valencia e o goleiro paraguaio foram ausências pois servem às respectivas seleções na disputa das Eliminatórias. O Glorioso está em sexto, com 40 pontos e lidera o returno, com 15 pontos.