Carlos Eduardo rescinde contrato com o Al-Ahli e encaminha acerto com o Botafogo
Meio-campista chega sem custos ao Botafogo e vai assinar contrato até o final de 2024
O Botafogo está por detalhes de confirmar o segundo reforço para a próxima janela de transferências. O Alvinegro está por detalhes de contratar Carlos Eduardo, meio-campista de 32 anos que estava no Al-Ahli, da Arábia Saudita. A informação foi dada primeiramente pelo "Uol" e confirmada pelo LANCE!.
+ Matheus Pereira gosta do Botafogo e vê Luís Castro como diferencial, mas Al-Hilal pede mais de R$ 100 milhões
A assinatura depende apenas da realização de exames médicos. Carlos está no Brasil para acompanhar o nascimento do filho - um dos motivos pela escolha do retorno ao país - e isso não deve demorar para acontecer.
+ Janela europeia abriu! Saiba quais são as 20 contratações mais caras até aqui
Carlos Eduardo vai assinar contrato até o fim de 2024 com o Alvinegro. A rescisão com o Al-Ahli, clube que estava, foi sacramentada nesta quarta-feira. Ele ainda tinha um ano de vínculo na Arábia Saudita, mas não teve dificuldade de sair após o rebaixamento da equipe.
+ Carlos Eduardo faz parte de seleta lista de notas 10 ao lado de Neymar e Mbappé
O meio-campista marcou cinco gols em 13 jogos no último Campeonato Saudita. Ele também tem passagens por Al Ahli-EAU, Al-Hilal-ARS, Nice-FRA, Porto-POR, Estoril-POR, Grêmio Barueri, Fluminense, Ituano e Desportivo Brasil.
Além dele, o Botafogo também tem negociações com Luís Henrique. O clube vê Matheus Pereira, do Al-Hilal, como um sonho distante e monitora a situação de Martín Ojeda, do Godoy Cruz-ARG. Fernando Marçal já foi anunciado.