Cavalieri já projeta clássico contra o Vasco: ‘Temos que somar pontos’
Goleiro teve grande atuação na derrota contra o Palmeiras e evitou um placar mais elástico
Após a derrota do Botafogo por 1 a 0 para o Palmeiras, Diego Cavalieri alertou para a sequencia complicada do Alvinegro. O goleiro, que teve grande atuação na partida, lamentou o resultado e já projetou o clássico contra o Vasco, na próxima rodada, em São Januário.
Confira e simule a tabela do Brasileirão
- É normal, a gente trabalha com o intuito de ajudar (Boa atuação). A gente vem se jogar, mas quando tem a oportunidade tem que corresponder. Estávamos bem, depois acabamos tomando o gol num detalhe, uma bola dividida que sobrou para eles. Temos uma sequência difícil, nossa situação é complicada. Mas agora é descansar, temos um clássico pela frente. Vamos tentar somar pontos para ter tranquilidade. Temos dificuldades, mas dentro de campo esse grupo se dedica muito - disse o goleiro do Botafogo.
Diego Cavalieri também comentou a chegada de Alberto Valentim. O goleiro destacou que o treinador já conhece boa parte do elenco e isso pode ajudar no trabalho.
- A gente sabe que o futebol está muito louco, perde um ou dois jogos e ninguém presta, o treinador acaba pagando o preço. O Barroca vinha com a gente, acabou pagando o preço. Esperamos que o Valentim venha para somar, ele já conhece todo mundo. Vamos tentar somar o maior número de pontos e distanciar da zona de rebaixamento - finalizou Diego Cavalieri.
O Botafogo agora volta aos gramados para o clássico contra o Vasco, na próxima quarta-feira, às 21:30, em São Januário. Com a derrota, o Alvinegro manteve os 30 pontos na tabela do Brasileirão.