menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Cavalieri projeta jogos do Botafogo na Taça Rio: ‘Temos que nos dedicar’

Goleiro, que fez sua estreia contra o Vola Redonda, na última rodada, classifica o segundo turno do Estadual como importante para as pretensões do Alvinegro no torneio

Diego Cavalieri - Botafogo
imagem cameraCavalieri foi contratado na atual temporada (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 06/03/2019
18:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Botafogo vive um momento delicado no Campeonato Carioca. Após uma irregular Taça Guanabara, uma das poucas chances do Alvinegro em chegar às semifinais é sendo campeão da Taça Rio. Diego Cavalieri, em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, falou sobre as partidas do segundo turno do Campeonato Carioca.

- O vencer no futebol é sempre necessário, cobrança é grande. Estamos sempre fazendo contas, vendo projeção. A pressão existe sempre. Pensamento é sempre na vitória. A gente precisa vencer, buscar o título da Taça Rio para seguir sonhando, porque pela classificação geral é mais difícil. Temos que nos dedicar a esses quatro jogos (da Taça Rio) - completou.

Com um ponto na Taça Rio até aqui, o clube de General Severiano buscará a recuperação no turno na próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos, contra o Madureira.

- Sabemos que é uma situação delicada, precisamos de vitória para seguir sonhando. Estamos todos conscientes sobre o que precisamos. Um passo de cada vez. Pensamos agora no Madureira - completou Cavalieri.

Apesar da derrota para o Volta Redonda, a partida marcou a estreia de Diego Cavalieri no Botafogo. O goleiro, excluindo o resultado negativo, classificou a atuação pelo Alvinegro como algo bom.

- A gente tem consciência do que faz em campo, mas quando vemos pela televisão tem detalhes que analisamos com calma. Foi positivo por estar muito tempo parado. Estava bem tranquilo, concentrado. O grupo e a comissão técnica passaram confiança. Não fui tão exigido - finalizou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias