Botafogo celebra Dia do Goleiro com arqueiros de todas as idades no Nilton Santos
Evento especial em sua casa, realizado nesta quinta-feira, também contou com homenagens ao ídolo Jefferson
O 26 de abril foi especial no Estádio Nilton Santos. No Dia do Goleiro, o Botafogo valorizou a tradição de grandes nomes da posição, ainda mais pela data ser comemorada devido ao aniversário do ídolo Manga (81 anos).
Nesta quinta-feira especial, goleiros de todas as categorias e idades do Botafogo, assim como preparadores, se reuniram no Estádio Nilton Santos para uma confraternização que ficará na lembrança, sobretudo, dos mais jovens.
O vice-presidente de comunicação, Marcio Padilha, foi o mestre de cerimônias do evento, que teve discursos de Gatito Fernández, Jefferson e Saulo (o trio do elenco profissional), entrega de Meu Copo Eco personalizado para os goleiros da base e homenagem especial a Jefferson.
- Nossa história se identifica com a do Jefferson, ídolo, pessoa maravilhosa. Temos certeza que sempre manterá um vínculo com o Botafogo e que ano que vem estará conosco de novo no Dia do Goleiro. Não tenho palavras para agradecer todo carinho que você tem pelo Botafogo, é um orgulho tremendo ter você vestindo essa camisa - afirmou Marcio Padilha.
- Fico muito emocionado com essa homenagem. Já estive do lado de vocês (jovens goleiros), sempre sonhei com esse momento. Deus me deu a oportunidade de realizar, em um grande clube que é o Botafogo e que ficará sempre marcado na minha vida - declarou Jefferson.
HOMENAGEM A JEFFERSON
#DiaDoGoleiro
— Botafogo F.R. (@BotafogoOficial) 26 de abril de 2018
Homenagem ao ídolo! ⭐️
📷 Vitor Silva / SS Press / BFR pic.twitter.com/mQyfeHNrL3