Cícero é relacionado pela primeira vez, mas Zé faz mistério no Botafogo
Meia de 34 anos é o reforço mais recente do Glorioso, e aprimorava a forma física para estar à disposição. Zé afirmou ter dúvidas sobre time titular para o jogo contra o Cuiabá
O Botafogo terá um reforço para a partida desta quarta-feira, contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil. É Cícero, meio-campista de 34 anos. O técnico Zé Ricardo não cravou se ele começa ou não jogando, mas o ex-jogador do Grêmio está relacionado pela primeira vez para um jogo do Glorioso.
- Ele vem mostrando uma evolução física boa, está disponível. Vai depender muito do rendimento da partida para vermos se já contamos com ele. Relacionado ele está - explicou Zé Ricardo. Cerca de dez minutos antes, porém, o perfil oficial do clube já havia informado a presença do jogador no duelo.
O último treino antes da partida ocorre nesta tarde, logo após a entrevista coletiva do treinador, no mesmo Estádio Nilton Santos onde Zé falou. No fim de semana, o Botafogo poupou alguns titulares do clássico com o Vasco. Para encarar o Cuiabá, Zé Ricardo manteve o mistério na escalação.
- A gente segurou alguns atletas por precaução, estavam desgastados. Devem retornar para o jogo de amanhã, mas algumas coisas do segundo tempo contra o Vasco mostraram outras alternativas. Tenho algumas dúvidas que vou levar para o treino de hoje. Pode ter mudanças, mas manterei a base do time que vem jogando - afirmou Zé Ricardo.