No clima dos Dia dos Namorados, Bota oficializa acerto com a Kappa
Com um vídeo em referência à data deste 12 de junho, Alvinegro oficializa acerto com empresa italiana, que vai assinar uniformes do futebol pelos próximos dois anos<br>
O amor está no ar! Aproveitando do Dia dos Namorados, comemorado nesta quarta, o Botafogo apostou em um anúncio com referência à data festiva para oficializar, em sua conta do Twitter, o acerto com a Kappa. A empresa italiana vai assinar os uniformes do futebol do Alvinegro pelos próximos dois anos.
Botafogo e Kappa já haviam acertado todos os detalhes do contrato na última semana, mas o clube de General Severiano esperou o Dia dos Namorados para, em uma ação de marketing, oficializar a parceria, que será válida até junho de 2021. Veja o vídeo aqui:
🖤 #DiaDosNamorados pic.twitter.com/2SJ0Ly2B4O
— Botafogo F.R. (@Botafogo) 12 de junho de 2019
Esta será a segunda passagem da Kappa como fornecedora de material esportivo do Botafogo. Entre 2004 e 2009, a marca italiana assinou as camisas do clube de General Severiano. Agora, o novo vínculo será válido até junho de 2021. A nova fornecedora de material esportivo, porém, não estará presente em todos os esportes do Botafogo.
MAIS INFORMAÇÕES DA PARCERIA
Com contrato assinado para os uniformes do futebol masculino e feminino, a marca italiana não assinará as camisas de basquete e vôlei. Na próxima temporada, os times masculinos do Glorioso estarão na elite do NBB - inclusive, participando da Liga Sul-Americana - e da Superliga.
Este panorama foi uma opção do Botafogo. Inicialmente, a intenção da Kappa era assinar os uniformes dos esportes olímpicos, mas o clube travou este fator nos últimos detalhes do contrato. Desta forma, as camisas das equipes de basquete e vôlei terão uma marca própria, desenvolvida pelo Alvinegro.
A ideia do departamento de marketing do Botafogo é começar a desenvolver uma ideia de ter uma marca própria forte. As novas camisas estarão prontas até setembro e o clube estuda, por questões envolvendo o custo das camisas, em montar uma linha popular, com preços mais baratos. Com a Topper, o uniforme de basquete custava R$ 199,90.