Clima pesado: na internet, torcida promete violência contra o Botafogo
Torcedores do Glorioso prometem total hostilidade no retorno da delegação ao Rio, após a eliminação na Copa do Brasil para a Aparecidense, nesta terça-feira
Após a eliminação na Copa do Brasil, o clima é pesado em relação a tudo que envolve o Botafogo. Imediatamente ao fim do jogo, a diretoria passou a ser extremamente pressionada pela demissão do técnico Felipe Conceição. Já o retorno da delegação ao Rio também promete fortes emoções.
Áudios e imagens que estão sendo compartilhadas nas redes sociais mostram cobranças que serão feitas no desembarque. Há promessas até de violência física contra os jogadores.
Em meio a tudo isso, os torcedores alvinegros fazem campanha nas redes sociais pelo retorno de Cuca, treinador do Glorioso dez anos atrás. Paralelamente, há descontentamento com a possibilidade de o Flamengo atuar no estádio Nilton Santos.
De acordo com reportagem do site da Espn Brasil, haveria, inclusive, negociação para a customização alvinegra ser diminuída. A diretoria do Botafogo nega a possibilidade de alterações no estádio, mas admite os contatos com o Rubro-Negro.
- Após a reunião, as duas partes estão avaliando termos que possam agradar em relação ao custo. Se será remuneração fixa, variável, se será relativo ao público, ao público pagante. Isso é que está sendo visto - explicou, ao LANCE!, o vice-presidente executivo do clube, Luis Fernando Santos.