Moisés destaca rápida adaptação e promete evoluir: ‘Vai melhorar’
Querido pela torcida do Botafogo, o lateral-esquerdo externou que é capaz de seguir evoluindo sob o comando de Alberto Valentim, elogiado por ele em coletiva
Um dos destaques da era Alberto Valentim, Moisés concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, dia seguinte à vitória sobre o Bangu, por 1 a 0, pela quarta rodada da Taça Rio. O lateral-esquerdo, mais uma vez, teve boa atuação.
Após treino regenerativo, assim como todos os titulares, Moisés foi à sala de imprensa do Estádio Nilton Santos e mostrou desenvoltura ao microfone. Na conversa, destaque à ênfase que o defensor deu ao comprometimento.
- Cheguei preparado, tinha em mente que precisava crescer na carreira, crescer aqui. Tive a oportunidade cedo, mas sei que é só o início. Tenho quatro jogos e me esforçado muito no dia a dia, a tendência é sempre melhorar. Estou aprendendo muito com Valentim e meus companheiros - comentou Moisés, que completa 23 anos no próximo domingo, dia do confronto diante do Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.
Em casa! Moisés comenta sobre rápida adaptação no Botafogo e espera dar continuidade às atuações de destaque no time! #VamosFOGO ⭐️ pic.twitter.com/M2bdUqyglp
— Botafogo F.R. (@BotafogoOficial) 7 de março de 2018
Tudo tem ocorrido de maneira veloz com Moisés no Botafogo. Mal chegou, com apenas duas sessões de treinamento, e já foi titular na estreia de Valentim. Ele também explicou o quesito tático quanto a Marcinho, o titular na direita.
- Minha maior preocupação era a parte física, já que não jogava desde agosto. Cheguei aqui, tive a oportunidade de ser titular e, felizmente, venho me apresentando bem e ganhando a confiança de todos. Sobre o jogo do Valentim, é muito simples: quando eu avanço, tenho a oportunidade, é quando a bola está do meu lado. Alterno com o Marcinho, que avança quando eu fico.
Moisés chegou ao Botafogo há cerca de duas semanas, emprestado pelo Corinthians até o fim do ano. Pelo Timão, aliás, o lateral-esquerdo já havia sido cedido ao Bahia (2016) e ao Bragantino (2015).