Com contrato terminando domingo, Gegê vive indefinição no Botafogo

Valor pedido pelo empresário do jogador foi considerado alto pela diretoria, que busca um novo acordo com o representante. Contrato do meia vai até o dia 8 de maio, data da final

Escrito por

Apesar de estar ocupado e com cabeça na final do Carioca, Gegê certamente pensa também em seu futuro no Botafogo. O contrato do meia se encerra no próximo domingo - dia 8 de maio - quando o Alvinegro enfrenta o Vasco na final. E, até agora, ainda não houve uma evolução na conversa com o clube.

Os valores pedidos assustaram a diretoria, que busca viabilizar o acordo com o seu empresário, Cláudio Guadagno. A tendência é que ambos se reúnam depois da decisão do Estadual para conversar e chegar a uma conclusão sobre a permanência ou não do meia. Ele esteve próximo de sair no começo do ano, mas teve sua permanência pedida pelo técnico Ricardo Gomes na ocasião.

Gegê teve sua primeira experiência nos profissionais do Botafogo em 2013, sob comando de Oswaldo de Oliveira. Desde então, disputou 68 jogos e marcou sete gols. Nesse ano, ele é o jogador com mais assistências no elenco do Alvinegro, junto com o lateral Luis Ricardo (quatro cada).

Siga o Lance! no Google News