

Com gol polêmico anulado pelo VAR, Botafogo é derrotado pelo Bahia e perde a liderança do Brasileirão
Tricolor chega a vice-liderança do Campeonato Brasileiro

- Matéria
- Mais Notícias
O Bahia derrotou o Botafogo por 2 a 1, neste domingo (5), no Estádio Nilton Santos, pela 5ª rodada do Brasileirão. Everaldo abriu o placar para o Tricolor, Jeffinho igualou o duelo, mas Rafael Ratão definiu o triunfo para os visitantes.
Com o resultado, o Bahia chegou aos 10 pontos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Glorioso segue com nove pontos, mas caiu para a 4ª colocação da competição.
O Botafogo volta a campo na quarta-feira (8) e encara a LDU, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Por outro lado, o Bahia só volta a jogar no próximo fim de semana diante do RB Bragantino, pelo Brasileirão.
✅ FICHA TÉCNICA
Botafogo 1 x 2 Bahia - Brasileirão
5ª rodada
🗓️ Data e horário: domingo, 5 de maio de 2024, às 18h30 (hora de Brasília)
📍 Local: Estádio Nilton Santos, em Rio de Janeiro (RJ)
📺 Onde assistir: SporTV e Premiere
🟨 Arbitragem: Rafael Klein (árbitro); Rafael da Silva Alves e Tiago Augusto Kappes Diel (auxiliares); Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR).

BOTAFOGO
John; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Hugo; Danilo, Marlon Freitas e Savarino; Jeffinho, Júnior Santos e Luiz Henrique. Técnico: Artur Jorge.
BAHIA
Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Everaldo e Thaciano. Técnico: Rogério Ceni.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias