Com lesão no ligamento do joelho direito, Bochecha para por seis meses
Volante passou por exames de imagem nesta terça-feira, que confirmaram o rompimento do ligamento cruzado do joelho. Ele será operado semana que vem pelo médico do clube

- Matéria
- Mais Notícias
O que o Botafogo temia aconteceu. Os exames de imagem realizados pelos médicos confirmaram o rompimento do ligamento cruzado do joelho direito do jovem volante Bochecha - que se machucou com 16 minutos em campo no jogo do último final de semana, contra o Macaé, que marcou sua estreia pelo time profissional do Botafogo. O prazo de recuperação deve ser de seis meses.
Com os resultados, o volante será operado na semana que vem pelo Doutor Luiz Fernando Medeiros, médico do clube. Com a lesão, a tendência é de que Bochecha retorne apenas para a segunda metade da temporada alvinegra.
Inscrito pelo Glorioso no Campeonato Carioca, o jogador - um dos destaques do time Sub-20 do clube em 2016 - vinha de pré-temporada com todo o grupo alvinegro, ganhando chances com Jair Ventura como no amistoso contra o Rio Branco-ES e na última partida do time no Estadual, quando sofreu a lesão.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias