Com presença do prefeito, Botafogo descerra placa do Nilton Santos
Marcelo Crivella foi recebido pelo presidente Carlos Eduardo Pereira antes da vitória alvinegra para oficializar o nome do ídolo no estádio<br>
Estádio Nilton Santos. Agora, de forma oficial, este é o nome da casa do Botafogo. Antes da vitória por 1 a 0 contra o Olímpia-PAR, o presidente Carlos Eduardo Pereira recebeu o prefeito e botafoguense Marcelo Crivella para descerrar uma placa em alusão ao nome do Estádio Nilton Santos. No último dia 10 de fevereiro, houve a oficialização do nome, com o decreto assinado pelo prefeito passando a valer.
- Uma honra poder dar o nome do estádio de Nilton Santos. Logo ele, que representou tão bem as cores do Botafogo e da Seleção Brasileira. Muito orgulho - disse o mandatário botafoguense, antes da partida pela Libertadores.
Além de Nilton Santos, outros ídolos são homenageados pelo Botafogo nos entornos do estádio. Um exemplo é o de Garrincha, que tem estátuas espalhadas nas entradas dos setores do estádio. Zagalo e Jairzinho são outros nomes que também estão imortalizados nos entornos da casa alvinegra.