Com mudanças no comando técnico, o Botafogo terá novidades para enfrentar o Brusque, neste sábado, em partida válida pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão. Pelo menos são três caras novas são esperadas na escalação para o duelo no Estádio Augusto Bauer.
+ Luxemburgo, Dorival, Lisca... Botafogo acumula negativas na busca por um novo técnico
A equipe treinou na manhã desta sexta-feira no Estádio Nilton Santos e vai para Santa Catarina durante a parte da noite. Ainda sem definir o substituto de Marcelo Chamusca, o Botafogo terá Ricardo Resende como técnico interino na casamata.
Em campo, as novidades devem ser o jovem zagueiro Lucas Mezenga, que entra no lugar do suspenso Gilvan, Rafael Carioca na lateral-esquerda e Marco Antônio no sistema ofensivo.
Desta forma, o provável Botafogo é: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Lucas Mezenga, Rafael Carioca; Barreto, Pedro Castro; Diego Gonçalves, Chay, Marco Antônio; Rafael Navarro.
+ Veja a tabela da Série B
Guilherme Santos, titular da lateral-esquerda diante do Cruzeiro, no último sábado, foi liberado da partida para resolver problemas particulares. Com lacunas no banco de reservas, o Botafogo relacionou o defensor esquerdo Hugo, o zagueiro Henrique Luro e o atacante Matheus Nascimento, da equipe sub-20, para o duelo.