Conceição decide nesta segunda a permanência ou não no Botafogo
Ex-treinador pode continuar no alvinegro em outra função, após apenas sete partidas como comandante principal; encontro, anteriormente marcado para a última sexta, fora adiado
Enquanto o atual treinador faz os últimos ajustes na equipe que vai jogar na quinta-feira, esta segunda e é o dia da definição para quem dava as ordens há até bem pouco tempo. A reunião entre a diretoria do Botafogo e Felipe Conceição, que ocorreria na última sexta-feira, passou para esta tarde, em General Severiano. No encontro, o treinador e os dirigentes vão discutir a permanência dele no clube, após o desligamento do cargo de técnico principal.
A ideia no clube é mantê-lo em outro cargo, mas é o próprio Felipe quem vai decidir, naturalmente: ou tenta seguir a carreira de técnico de times profissionais ou prossegue no clube em outra função.
Demitido do cargo há pouco mais de uma semana, Conceição teve apenas sete jogos para mostrar trabalho. A queda foi consumada após a derrota para o Flamengo, na semifinal da Taça Guanabara, mas já estava construída desde a eliminação para a Aparecidense, na primeira fase da Copa do Brasil.
A tendência é que, se permanecer no Botafogo, Felipe ganhe licença para estudar e, em seguida, continuar na nova função. Tudo vem sendo amadurecido, do lado do ex-jogador e do lado do clube, nos últimos dias.