Botafogo é condenado a pagar R$ 600 mil a Cortez, do Grêmio, em até 48 horas e sofre risco de penhora
A sentença é do Juiz José Monteiro Lopes, da 36ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, que considerou trânsito em julgado
- Matéria
- Mais Notícias
Na tarde da última quinta-feira, o Botafogo foi condenado a pagar R$ 630.660,67 para o lateral-esquerdo Bruno Cortez, do Grêmio. A sentença é do Juiz José Monteiro Lopes, da 36ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1). No despacho, está escrito que a presente execução "já transitou em julgado". Essa é a expressão utilizada para quando não se pode mais recorrer da decisão.
> Você lembra quais foram os últimos dez técnicos do Botafogo?
Relacionadas
CONFIRA O DESPACHO NA ÍNTEGRA
1. Intime-se o réu a depositar o valor homologado em 48 horas, sob pena depenhora on line.
2. Considerando-se os termos da manifestação da ré em #id:9557d88, entendo que a presente execução já transitou em julgado. RIO DE JANEIRO/RJ, 22 de julho de 2021.
> Veja a tabela da Série B
Cortez chegou ao Botafogo depois de se destacar pelo Nova Iguaçu no Campeonato Carioca de 2011. Pelo time de General Severiano, disputou 32 partidas. O bom desempenho, inclusive, rendeu uma convocação do até então técnico Mano Menezes para a Superclássico das Américas, contra a Argentina.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias