‘Se der errado, não tem problema’: Kelvin deixa Botafogo sem nenhuma participação de gol
Aposta de Ricardo Rotenberg para a temporada, atacante fez apenas sete partidas pelo Alvinegro e não será mais relacionado para os duelos até o fim do Campeonato Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
"O Kelvin é uma aposta baratíssima. Se der certo, é um achado. Se der errado, é metade do preço do Fernando, lateral-direito. Então, não tem muito problema": foi assim que Ricardo Rotenberg, membro do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo, explicou, em um áudio vazado, a contratação do atacante ao Alvinegro. Na última quinta-feira, o Glorioso comunicou que o jogador não será mais relacionado até o fim do Campeonato Brasileiro por decisão do Departamento de Futebol.
Oferecido ao clube de General Severiano, o atacante teve o respaldo do dirigente para assinar com a equipe. O contrato tinha validade até o fim do Brasileirão, mas podia ter sido rescindido em dezembro sem custos, o que não foi feito por opção do Botafogo.
Kelvin deixa o Botafogo sem deixar saudades. Na curta passagem pelo Estádio Nilton Santos, foram sete jogos e nenhuma participação direta em gol. Das quatro partidas que começou como titular, não terminou nenhuma em campo. Com Eduardo Barroca, atual treinador, participou de dois duelos.
Relacionadas
Antes de fechar com o Glorioso, Kelvin havia sido dispensado do Avaí. Pela equipe catarinense, havia entrado em campo em nove oportunidades na temporada.
Vale ressaltar que o contrato de Kelvin não será rescindido. O Botafogo informou que o atacante apenas não será mais relacionado para as partidas e, consequentemente, está fora dos planos do departamento de futebol, saindo do radar para a próxima temporada.
Na 20ª colocação do Brasileirão, a equipe comandada por Eduardo Barroca volta aos gramados na próxima terça-feira, às 16h, para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias