Destaque do Botafogo contra Coritiba, Victor Sá elogia o ‘tapetinho’ do Nilton Santos: ‘Faz diferença’
Atacante contribuiu com duas assistências no jogo desde domingo
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos principais nomes da vitória do Botafogo sobre o Coritiba com duas assistências, Victor Sá elogiou o gramado do Estádio Nilton Santos e ressaltou a importância do "tapetinho" para a grande campanha do Alvinegro dentro de casa. Na zona mista, o camisa sete também comentou sobre as dificuldades dos adversários atuando no Rio de Janeiro.
Relacionadas
- Não tem como negar que fez muita diferença para o nosso jogo, que é um jogo com muito toque de bola, aproximação. Às vezes a equipe está compacta e sai em velocidade, então nos ajuda bastante a qualidade do gramado. E quem vem jogar realmente sente um pouco. A gente já está acostumado. É usar essa "vantagem" e continuar saindo com as vitórias dentro de casa.
O atacante também agradeceu o apoio do torcedor que lotou o Nilton Santos e conseguiu colocar o melhor público do Alvinegro na temporada neste domingo (30). No entanto, o atleta afirmou que a equipe precisa seguir trabalhando com humildade em busca do título do Brasileirão.
- A gente tem que agradecer a torcida pelo suporte. Toda essa festa está nos ajudando muito, mas temos que deixar essa festa para eles e seguir trabalhando. A gente sabe como a competição é difícil, então é muita tranquilidade e muito pé no chão. A gente não comenta sobre isso de ser o principal candidato ao título. A gente sabe como é o Campeonato Brasileiro. A gente sabe da qualidade das outras equipes. Temos que fazer muito nosso papel e ver como serão as coisas.
Com o triunfo diante do Coritiba, o Botafogo chegou a nove vitórias dentro de casa e conquistou o título do 1º turno do Brasileirão. O Alvinegro também possuí 12 pontos de vantagem para Flamengo e Palmeiras em busca do tão sonhado troféu que não vence desde 1995.
VEJA OUTRAS RESPOSTAS DE VICTOR SÁ:
GRUPO DO BOTAFOGO
- Nosso grupo é um grupo muito fácil de se trabalhar. E Campeonato Brasileiro você precisa de elenco. Tanto da minha parte quanto da do Sauer, Luis Henrique, Júnior Santos, Segovia e Hernández. Quem entrar a gente sabe que vai dar conta do recado. Todo mundo está preparado e nós somos uma família. Luis Henrique é um amigo, a gente conversa bastante, dá risada. Independentemente de quem está jogando, o mais importante é a vitória.
SUL-AMERICANA
- Acho que não tem que mudar nada, tem que continuar do jeito que a gente vem jogando. A gente sabe que tem que conseguir a vitória aqui, sabe da qualidade do adversário, então é continuar muito focado. Descansar nesses dias e trabalhar o que tem para trabalhar e chegar firme na quarta-feira.
BRUNO LAGE
- Cada treinador tem um jeito de trabalhar. Tenho certeza que o Bruno Lage vai colcoar o jeito dele, já está colocando algumas coisinhas. A gente se adaptando, entendendo o que ele quer, tenho certeza que vai dar tudo certo.
TIQUINHO SOARES
- Tiquinho é um cara muito fácil de lidar, sensacional e sem vaidade nenhuma. Acho que é por isso que ele tem o sucesso que ele tem hoje. Muita qualidade dentro de campo. Brincalhão fora de campo, muito resenha, a gente dá muita risada juntos, então ficamos muito felizes pelo sucesso dele
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias