Diego Souza valoriza participação de Barroca em virada do Botafogo
Após um começo de jogo ruim, o Botafogo mudou de postura durante a partida e conseguiu a vitória por 2 a 1 sobre o Athletico Paranaense, neste domingo, no Nilton Santos
Depois de um começo de jogo muito ruim e sair perdendo para o Athletico Parananese, o Botafogo conseguiu reagir e venceu, de virada, por 2 a 1, neste domingo, no Nilton Santos. Autor do segundo gol, Diego Souza valorizou a participação do técnico Eduardo Barroca na mudança da postura do time do Glorioso durante a partida.
- Foi um jogo muito difícil. Mesmo com a equipe alternativa, o time do Athletico Paranaense é muito bem treinado, muito qualificado individualmente. No início tivemos um desconforto porque não conseguimos encaixar a marcação, mas, no intervalo, o Barroca, que é um cara inteligente, mudou um pouco o nosso jeito de marcar e conseguimos uma pressão melhor. Com isso, tivemos algumas oportunidades que resultou na vitória - disse o atacante na saída de campo à Rede Globo.
Com a vitória deste domingo, o Botafogo subiu para a sétima colocação, com 22 pontos, dois a menos que o Corinthians, primeiro time no G6. O Furacão é o 11º, com 19 pontos.
Na próxima rodada, no sábado, às 17h, o Botafogo visita o Corinthians, na Arena, em Itaquera, enquanto o Athletico recebe o Atlético-MG no mesmo dia, às 19h. Antes disso, o Furacão encara o Grêmio, na quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil.