Diogo Barbosa admite má atuação do Botafogo: ‘Começamos sonolentos’

Lateral-esquerdo entende que o Glorioso esteve lento na saída de bola contra a Ponte Preta

Escrito por

A Ponte Preta teve boa atuação, mereceu a vitória sobre o Botafogo. Porém, o time de General Severiano fez uma partida abaixo do necessário, inegavelmente. Tanto que o lateral-esquerdo Diogo Barbosa admitiu que a equipe precisava ter jogado bem melhor, principalmente nos primeiros minutos, para sair com um resultado melhor de Campinas (SP).

- Nós demoramos a conseguir jogar. Começamos sonolentos, lentos na saída de bola. Eles tiveram oportunidade e fizeram o gol - analisou o camisa 6, explicando o primeiro tempo, que terminou 1 a 0 para a equipe mandante desta quinta-feira.

Diogo Barbosa, porém, tentou algumas jogadas que quase mudaram o rumo do jogo. Num cruzamento para Vinícius Tanque, por exemplo, foi o atacante quem não conseguiu dar direção à finalização que executou.

Inimigos íntimos
Reinaldo e Willian Pottker, autores dos gols da noite, quase foram contratados pelo Botafogo nesta temporada. O lateral recebeu proposta ainda em janeiro, durante a pré-temporada. O atacante, então no Linense, também foi cobiçado pelo Glorioso e, obviamente, não acertou.

Siga o Lance! no Google News