Diogo Barbosa revela movimentação do Botafogo para comprá-lo
Lateral do Glorioso já manifestou interesse em ficar, mas sabe que não depende só dele
Ele está de volta. Após uma lesão no pé direito que ameaçou tirá-lo dos últimos meses da temporada, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa está novamente à disposição. Cinco jogos depois, ele está animado pois acredita conseguir jogar 90 minutos. Mais que isso, ele foi informado pela diretoria que o Botafogo pretende comprá-lo, para que ele siga no clube em 2017.
- Desde que cheguei, falei que queria continuar. Meu pensamento, minha vontade. Mas meus direitos pertencem a investidores e a possibilidade seria a compra. Recebi uma notícia boa de que eles vão atrás disso, o que me deixa mais tranquilo. Quero ficar, mas não depende só de mim. Essa notícia eu tive no fim da semana passada. Agora eles têm que entrar em acordo - explica.
"Eles" são os dirigentes alvinegros e os donos dos direitos econômicos do lateral/meia. Diogo tem 50% de seus direitos vinculados ao Coimbra Esporte Clube, parceiro do banco BMG, e outros 50% à empresa Villa Sport.
Valorizado pelas boas atuações neste ano, o atleta foi especulado no Flamengo e despertou o interesse do Cruzeiro. Além dele, outros jogadores que têm contrato até o fim deste ano podem permanecer. São os casos de: Sidão, Alemão, Victor Luís e Neilton.