Diretor comercial deixa o Botafogo por conta de divergência interna
Klay Salgado se desligou do Glorioso nesta quinta-feira. Problema com o vice-presidente de comunicação, Marcio Padilha, teria sido o motivo da saída do agora ex-diretor do clube
- Matéria
- Mais Notícias
Klay Salgado não é mais o diretor comercial do Botafogo. Ele foi desligado do cargo nesta quinta-feira, por conta de uma divergência com o vice-presidente de comunicação, Márcio Padilha. Desta forma, a diretoria deve trabalhar nos próximos dias para se ter um novo nome ocupando a pasta alvinegra.
- De cabeça quente, só passo falar que eu saio por incompatibilidade de se trabalhar com o senhor Márcio Padilha - disse o diretor, ao LANCE!.
Durante seu trabalho no clube, ficou marcado pelos patrocínios pontuais na camisa em jogos do Carioca - como o das Casas e Vídeo - e pelo insucesso na tentativa de conseguir um patrocinador master. O acordo com a Caixa, que ocorreu em setembro, não contou com sua participação na negociação.
O ex-diretor havia assumido o cargo no início da gestão do presidente Carlos Eduardo Pereira, em janeiro de 2015. No Botafogo em reconstrução, ele herdou o departamento de Ayrton Mandarino, que fora o último diretor comercial na gestão do ex-presidente Mauricio Assumpção. Agora, com o cargo aberto, o clube deve definir nos próximos dias quem ocupará a pasta para 2017.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias