Diretor revela que Botafogo recusou proposta milionária por jogador antes dele estrear
Proposta pelo atleta seria de aproximadamente 60 milhões de reais
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo rejeitou uma oferta de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 60 milhões) pelo atacante Igor Jesus antes mesmo de sua estreia pelo clube. A informação foi divulgada por Alessandro Brito, diretor do clube, durante uma entrevista ao Botafogo PodCast, na Botafogo TV.
Igor Jesus chegou ao clube por meio de um pré-contrato, após seu vínculo com o Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, ter sido concluído. Durante a conversa, o diretor mencionou como o clube recebeu uma oferta de compra pelo atacante antes mesmo dele fazer sua estreia:
O contrato dele era válido a partir do dia 1º de julho. Dia 30 de junho, chegou uma proposta de 10 milhões de euros. Sem ele jogar no Botafogo, a gente já poderia ter recebido 10 milhões de euros – contou Brito.
➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo
O diretor também explicou que a proposta foi apresentada a John Textor, acionista majoritário do Botafogo, e detalhou a conversa sobre o assunto:
Tivemos que ir no John. Ele perguntou o que achávamos e falamos: “É um jogador promissor, na nossa análise pode chegar até à Seleção Brasileira”. [Resposta:] “Até a Seleção Brasileira? Não, não vamos vender, ele tem que jogar no Botafogo”. Poderíamos lucrar com ele sem ele vestir a camisa – contou Brito.
Na atual temporada, Igor Jesus tem 11 jogos, sendo oito como titular, e sete participações diretas em gols (seis gols e uma assistência).
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias