Em nota, Botafogo relata cadeiras quebradas e instalações e banheiros depredados no Nilton Santos em jogo contra o Flamengo
Prejuízo apontado pelo Alvinegro será encaminhado para o Rubro-Negro
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo divulgou na tarde desta segunda-feira (4) o saldo do vandalismo que aconteceu no Estádio Nilton Santos durante o clássico diante do Flamengo. Segundo o clube, uma vistoria apontou cadeiras vandalizadas e a depredação de banheiros e instalações no Setor Sul, local onde estava a torcida rubro-negra. Os flamenguistas venceram no sábado (2) por 2 a 1 a partida válida pela vigésima-segunda rodada do Brasileirão.
Relacionadas
De acordo com o clube, 379 cadeiras foram vandalizadas e instalações e banheiros foram depredados. O Botafogo informou que apresentará o relatório ao Flamengo para que o clube arque com o prejuízo.
+ Entrevista exclusiva com o paredão Alvinegro? Temos! Assista ao Fala, Jogadô! com Lucas Perri
De acordo com o Glorioso, "as imagens coletadas de torcedores adversários danificando o patrimônio serão encaminhadas às autoridades policiais para que as providências cabíveis sejam tomadas".
+ Confira a tabela do Brasileirão
+ Saiba as razões do desabafo feito por Bruno Lage e como o clube agirá diante do assunto
O Botafogo ainda reforçou que "repudia a violência e informa que acompanhará diretamente com as autoridades para que os responsáveis sejam punidos na forma da lei".
VEJA A NOTA DO BOTAFOGO NA ÍNTEGRA
Foi realizada uma vistoria no setor visitante do Estádio Nilton Santos após o clássico do último sábado (2), contra o Flamengo. No total, 379 cadeiras foram vandalizadas, além de instalações e banheiros depredados.
O Botafogo vai apresentar o relatório ao clube visitante para ressarcimento. As imagens coletadas de torcedores adversários danificando o patrimônio serão encaminhadas às autoridades policiais para que as providências cabíveis sejam tomadas.
O Clube repudia a violência e informa que acompanhará diretamente com as autoridades para que os responsáveis sejam punidos na forma da lei.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias