Emprestado pelo Náutico, atacante da base relembra lesão e revela desejo de ficar no Botafogo
Kauan Maranhão tem contrato até agosto deste ano e sonha em conquistar títulos pelo Glorioso
- Matéria
- Mais Notícias
Emprestado pelo Náutico em agosto do ano passado, Kauan Maranhão não conseguiu obter uma sequência positiva de jogos no Botafogo em virtude de uma fratura no quinto metatarso. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, ele relembrou os meses de recuperação e revelou que ficou muito incomodado por não jogar.
- Foi um período muito complicado. Não sofri muito, mas esse período fora me deixou incomodado. Logo quando cheguei, consegui fazer boas atuações, mas a lesão me fez perder o final do ano e a pré-temporada de 2023. Eu fiquei muito preocupado. Afinal, eu começo este ano um pouco atrás dos meus companheiros. Mas com certeza vou correr atrás e dar o meu melhor para recuperar o tempo perdido.
+ ATUAÇÕES: Tiquinho Soares e Piazon brilham e Víctor Sá tem boa atuação em vitória do Botafogo em cima do Bangu
Relacionadas
+ Próximos jogos do Botafogo: veja calendário com datas, horários e onde assistir às partidas
Kauan Almeida está se recuperando da lesão e deve retornar para equipe sub-20 em breve. A expectativa é que esteja apto para disputa da Dallas Cup, que ocorrerá em abril. Questionado pelo LANCE!, ele afirmou que sonha em conquistar títulos pelo Glorioso e rasgou elogios para os seus companheiros de ataque.
- O Botafogo é um gigante. O mínimo é pensar em títulos. Quero poder ajudar na caminhada da equipe em busca de conquistas. Não miro um campeonato específico, mas queremos ganhar todos. Por outro lado, a oportunidade de poder disputar um jogo de libertadores é algo que está nos meus sonhos como atleta:
- Admiro muito a carreira do Tiquinho Soares por ter experiência na Europa e ter sido artilheiro nas equipes por onde passou. Mas, simultaneamente, sou fã do futebol do Matheus Nascimento, que assim como eu, ainda é jovem e tem um potencial enorme de desenvolvimento. É um garoto de ouro, que com certeza vai longe.
O empréstimo do atacante é válido até agosto de 2023. No acordo, ficou acordado que o Botafogo pode adquirir parte dos direitos econômicos do jogador no término do contrato.
- Me vejo no Botafogo. O time tem uma estrutura muito boa e aqui consigo evoluir ainda mais. Dou o meu melhor em cada sessão e deixo tudo em campo. Mas a negociação é entre os clubes. O que posso fazer é desempenhar dentro das quatro linhas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias