menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Erik explica último lugar em kart e realça clima dos atletas no Botafogo

Atletas do elenco se reuniram para fazer uma corrida e atacante foi o pior colocado entre eles; apesar disso, atleta soube reconhecer bom ambiente no clube de General Severiano

Erik Botafogo
imagem cameraErik é um dos destaques em 2019, mas não foi bem no kart (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 14/03/2019
15:34
Atualizado em 14/03/2019
17:58

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após se recuperar no Campeonato Carioca, o Botafogo também parece viver uma fase positiva fora de campo. Na noite da última quarta-feira, alguns dos atletas, incluindo o recém-contratado Diego Souza, se encontraram para fazer uma corrida de kart. Entre eles estava Erik, que explicou, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, sobre a última colocação e elogiou o clima entre todos.

- Não posso mostrar muito meu potencial no Kart, me deram o carro errado, tenho o direito de reclamar. Me fecharam na largada e é importante largar bem, né? (risos). Mas tenho que continuar rápido dentro de campo. Mal chegou e o Diego Souza já estava na resenha, isso é muito legal - brincou.

Desde que chegou, Diego Souza é um dos centros da atenção no Botafogo. O atacante foi recebido com festa pela torcida, que apareceu em bom número na sede em General Severiano. Erik destacou que o recém-contratado vai ser importante tanto dentro quanto fora de campo.

- Atleta de alto nível, que vestiu a camisa de grandes clubes, até da Seleção. Diego Souza pode contar comigo e com todo o grupo. Somos uma família. Acredito que ele vai ajudar muito a gente, mas quem decide a forma dele jogar é o Zé - afirmou.


Após um início irregular, o Botafogo ter reencontrado o caminho das vitórias e, por estar em uma posição ruim na classificação geral do Estadual, precisa ser campeão da Taça Rio para se garantir na semifinal da competição. A próxima partida será contra o Fluminense, no domingo, às 19h, no Maracanã.

- Começamos o ano com muita dificuldade. Jogadores chegando, outros saindo. O grupo era muito jovem. Evoluímos no mata-mata e fomos ganhando corpo. Agora chegaram jogadores de qualidade como Cícero e Diego Souza. Só quem tem a ganhar é o Botafogo. Estamos ganhando espaço com a chegada desses reforços - reforçou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias