Erik reconhece equívoco em jogada individual: ‘Fiz a escolha errada’
Jogador teve oportunidade de dar uma assistências para Pimpão ou Brenner, que estavam sozinhos em lance perigoso, mas preferiu jogada individual que não teve sucesso
O Botafogo conseguiu importante resultado sobre o Vitória, no Barradão, neste domingo. A equipe comandada por Zé Ricardo venceu o Leão por 4 a 3 na Bahia, mas o placar poderia ser mais elástico. O atacante Erik teve uma bola sozinho com o defensor, onde Brenner e Pimpão passavam livres para receber e ficar frente ao gol, mas o atleta preferiu a jogada individual, que acabou não dando certo.
- Errei no lance. Fiz uma escolha. Nos cobramos, fui participativo, pude ajudar também. Importante que vencemos, todos meus companheiros estão de parabéns - explicou-se Erik.
Os companheiros de equipe que participaram do lance deram uma bronca no jogador depois do lance, mas amenizaram a situação após a partida em entrevistas na zona mista.
- Todo mundo quer ganhar, nos cobramos pra vencer sempre - resumiu Pimpão.
- São coisas do jogo, morreu ali, ele fez a escolha dele. Agora é bola pra frente, ele vai nos ajudar muito esse ano. Ele disse para a gente no vestiário que não tinha nos visto e bateu pro gol. - comentou Brenner.