Erik volta a treinar no Botafogo, e Zé deve repetir time para domingo
Ausente da atividade da última quarta, meia-atacante voltou a campo nesta tarde e, assim, não deve ser problema para encarar o São Paulo, no Nilton Santos
Para o jogo contra o São Paulo, Zé Ricardo não deve ter problemas para escalar Erik, destaque do Botafogo nas últimas partidas e que não havia treinado na última quarta por conta de dores no tornozelo direito. No treino desta quinta, fechado à imprensa, o meia-atacante participou do trabalho com o elenco.
Erik estava com um inchaço no local, ainda decorrência de uma pancada sofrida na partida contra o América-MG. Como não enfrentou o Bahia no meio da semana passada, pela Copa Sul-Americana, acelerou o processo de recuperação, o que, inclusive, o deixou apto para encarar o Vitória - no qual marcou o seu primeiro gol com a camisa do Glorioso.
Ainda na atividade desta tarde, Zé Ricardo sinalizou que o time para encarar o Tricolor paulista, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos, deve ser o mesmo que bateu o Vitória por 4 a 3, em Salvador. Já Leo Valencia, com problemas na panturrilha, seguirá para a segunda partida como desfalque.
Hora de trabalhar! 💪🏼 FOGÃO inicia atividade desta quinta-feira. Foco total no duelo contra o São Paulo! #VamosFOGO ⭐️ pic.twitter.com/CzmlQbGdKt
— Botafogo F.R. (@Botafogo) 27 de setembro de 2018
Para o jogo em sua casa, cujas vendas de ingressos chegaram a 9 mil nesta noite, o Botafogo deve vir com Saulo; Marcinho, Carli, Igor Rabello e Moisés; Jean, Bochecha e Rodrigo Lindoso; Luiz Fernando, Erik e Kieza.