menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Botafogo está invicto quando Marco Antônio marca pelo menos um gol

No total, são quatro partidas com gols marcados pelo meia; nelas, incluindo o Campeonato Carioca, são três vitórias, um empate e nenhuma derrota

Botafogo x CSA - Comemoração Marco Antonio
imagem cameraMarco Antônio é reforço do Botafogo para a temporada (Foto: Vítor Silva / Botafogo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 28/07/2021
00:02
Atualizado em 28/07/2021
05:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Botafogo ainda não perdeu nenhuma partida quando Marco Antônio marca um gol. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o CSA, na última terça-feira, no Nilton Santos, em jogo válido pela sexta rodada da Série, essa marca, inclusive, aumentou. Abaixo, veja os números. 

> ATUAÇÕES: Rafael Navarro comanda a vitória do Botafogo sobre o CSA

Nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro, Marco Antônio tem três gols marcados. No Botafogo, ele está atrás apenas do artilheiro Chay, que tem seis, e do vice-artilheiro Rafael Navarro, que tem quatro.

> Veja a tabela da Série B

O primeiro gol marcado por Marco Antônio nesta Série B aconteceu na vitória sobre o Coritiba por 2 a 0, em partida válida pela segunda rodada. O segundo ocorreu no empate contra o Avaí por 1 a 1, na nona rodada. Já o terceiro gol foi marcado na última terça-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o CSA, em jogo válido pela sexta rodada. 

Essa marca, inclusive, se estende até o Campeonato Carioca. Na competição, Marco Antônio, conseguiu apenas um gol. No entanto, foi justamente na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Nova Iguaçu, no Estádio Elcyr Resende, em partida válida pela sexta rodada da Taça Guanabara.

Dessa forma, o Botafogo mostra um excelente aproveitamento quando Marco Antônio balança as redes. No total, são quatro partidas com gols marcados pelo meia. Nelas, são três vitórias, um empate e nenhuma derrota. Inclusive, quando foi apresentado, o camisa 70 já mostrava empolgação e motivação para ajudar o clube de General Severiano a sair da situação que vive hoje. 

- O Botafogo é um time gigante, não merece a situação que está hoje, merece estar entre os melhores na Série A. O que me fez vir foi o interesse deles por mim, me querer aqui a qualquer custo, quando meu empresário me ligou não pensei duas vezes. Me motiva muito chegar em um time como esse - disse ele, quando chegou ao clube.

Com esperança em mais um gol de Marco Antônio, o Botafogo volta a campo no próximo sábado, às 21h, no Estádio Nilton Santos, para enfrentar o Vasco. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias