Felipe Conceição dá indícios da defesa botafoguense em 2018
Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Gilson formaram a linha defensiva titular durante a maior parte do treino desta sexta-feira. Apesar de ser início de ano, trabalho foi intenso
O Botafogo fez, na manhã desta sexta-feira, o segundo treino da temporada. E já houve indício do time titular do técnico Felipe Conceição. Durante os trabalhos técnico e tático, a defesa aparentemente titular se repetiu: sem goleiro, Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Gilson estiveram com o colete verde.
A primeira atividade (de oito jogadores por time) mostrou também a linha do meio-campo começando com Marcos Vinícius, Matheus Fernandes, Dudu Cearense e Leandro Carvalho. No time laranja iniciaram Marcinho, Luis Ricardo, Marcelo e Yuri; Rodrigo Pimpão, Rodrigo Lindoso, João Paulo e Valencia.
Durante o trabalho, houve algumas mudanças, como as inserções de Pachu no lugar de Marcos Vinícius, Bochecha na vaga de Leandro Carvalho e Brenner na de Dudu.
Felipe Conceição também comandou um treino de marcação pressão. Não estiveram presentes o meia-atacante Luiz Fernando, liberado para resolver problemas particulares em Goiânia (GO), e os promovidos dos juniores: Kanu, Helerson, Lucas Campos e Ezequiel passaram por exames complementares.