menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Felipe Ferreira, do Botafogo, projeta clássico contra o Flamengo: ‘Intensidade do início ao fim’

O meia também comemorou a estreia pelo Botafogo contra o Vasco e afirmou que a equipe tem tido um bom desempenho neste início de temporada

Felipe Ferreira - BFR
imagem cameraFelipe Ferreira trabalhou com o técnico Marcelo Chamusca no Cuiabá (Foto: Vitor Silva / BFR)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 23/03/2021
16:12
Atualizado em 23/03/2021
16:27

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nesta quarta-feira, 23, o Botafogo encara o Flamengo, no estádio Nilton Santos, às 21h35, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca. De olho no confronto, o meio-campista Felipe Ferreira projetou a partida e destacou a necessidade da equipe aproveitar as oportunidades criadas. Ferreira também disse que o Rubro-Negro é um grande adversário, mas em clássicos, de acordo com ele, tudo pode acontecer. 

+ Fluminense procura, mas empresário revela que Babi: 'Está feliz no Botafogo'

- O Flamengo é um grande adversário, mas como todo clássico, tudo pode acontecer. Temos que fazer um jogo equilibrado, aproveitar as chances e ter intensidade do início ao fim. Vamos procurar fazer uma grande partida para sairmos com um resultado positivo - disse o meio-campista com exclusividade ao LANCE!.

Felipe Ferreira estreou pelo Botafogo no último domingo, no empate contra o Vasco. Ele comemorou a oportunidade de estrear em um clássico e revelou que está motivado pelo desfaio de reconstrução do Alvinegro em 2020.

- Estrear em um clássico foi muito bom. Foi importante ter vestido a camisa do Botafogo pela primeira vez. É uma honra estar no clube e uma responsabilidade grande também. Estou feliz, motivado e preparado para esse desafio em um ano de reconstrução do clube. O ambiente é o melhor possível. Isso motiva muito.

Felipe Ferreira chegou ao Botafogo por empréstimo da Ferroviária, cube ao qual pertence desde 2017. Na última temporada, ele trabalhou com o treinador Marcelo Chamusca no Cuiabá na campanha do acesso à primeira divisão.

- A equipe, apesar de recém-formada, tem tido um bom desempenho neste início de temporada. Chegar ao nível ideal requer um tempo, mas estamos no caminho certo. Vejo o grupo muito preparado para fazer um grande primeiro semestre: esse é o objetivo inicial que temos. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias