menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Felipe Neto recusa convite para a Comunicação do Botafogo

Youtuber e empresário foi um pedido da torcida alvinegra para substituir Márcio Padilha, demitido na última semana

Felipe Neto - Botafogo
imagem cameraFelipe Neto patrocina o Botafogo desde 2017 (Foto: Vítor Silva /SSPress/Botafogo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 10/02/2019
15:15

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Botafogo convidou o youtuber e empresário Felipe Neto para ocupar um cargo na comunicação do clube, após a demissão de Márcio Padilha, mas ele recusou. A ideia de trazê-lo para o Alvinegro foi amplamente difundida por torcedores na Internet e a direção do clube gostou  A informação foi divulgada pelo site do Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!. 

Botafoguense declarado, Felipe Neto investe no clube do coração desde o fim da temporada 2017. Até o início deste ano, o youtuber e o irmão, Luccas Neto, patrocinavam o Alvinegro com uma franquia de coxinhas. Agora, Felipe aumentou o valor desembolsado no Botafogo com uma marca própria: Vigia de Preço - ferramenta que filtra valores de anúncios na internet. No Youtube, ele tem mais de 30 milhões de seguidores. 

Ele explica que ficou muito tentado a aceitar o convite, mas que pensa, que, pelo menos no momento, o Botafogo precisa de uma mudança mais radical:

- Fui procurado, balancei... mas do jeito que as coisas estão hoje... não dá pra tocar isso. Infelizmente não é o momento. O Botafogo precisa de mais do que uma reformulação do marketing e comunicação. Implementar uma revolução na comunicação agora seria como colocar um motor de Ferrari num Corsa. Há fatores fundamentais que necessitam de mudanças antes de se pensar nisso. O grupo que hoje gere o Botafogo é sério e honesto. Colocou o Botafogo de volta na primeira divisão e resgatou a confiança dos credores e do mercado, algo que parecia impossível quando assumiram com 9 meses de direitos de imagem atrasados. Para competir num ambiente profissional... amadorismo tem limite. Uma hora bate no teto. O clube precisa de uma gestão de profissionais especializados em todos os setores. Quando isso acontecer... estarei lá pra ajudar  - comentou Felipe Neto, ao site do Globo Esporte. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias