Filho de Loco Abreu estreia pelo sub-20 do Botafogo com a camisa 7 no Carioca da categoria
Atacante, de 20 anos, foi titular da equipe na derrota por 1 a 0 para o Resende, pela 5ª rodada da Taça Guanabara
Depois da vitória do Botafogo sobre o César Vallejo, que é comandado pelo ídolo Loco Abreu, o clube carioca contou com uma novidade em sua equipe sub-20. Diego Abreu, filho do ex-atacante uruguaio fez sua estreia com a camisa do Alvinegro. Ao usar o número sete, o jovem participou do revés para o Resende por 1 a 0.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro
Cabe salientar que, aos 20 anos, o atacante chegou ao Botafogo por empréstimo de duas temporadas com uma cláusula fixada de compra. Apesar de ter pedido a camisa 13 em sua chegada, Diego utilizou a sete, pois os titulares utilizam a numeração de 1 a 11 na categoria.
No momento, o Glorioso soma nove pontos em cinco partidas e ocupa a terceira colocação no primeiro turno do Estadual, ao lado do rival Flamengo O Vasco está na liderança com 12 pontos e 100% de aproveitamento.
+ Após goleada do Botafogo, Luís Castro desabafa sobre críticas: 'Mexeu com a nossa dignidade'
- Isso é só o começo - publicou Diego Abreu em seu perfil oficial no Instagram.
O time sub-20 volta a campo na próxima quinta-feira para visitar o Corinthians, às 15h, no Parque São Jorge, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.
+ De homenagens no campo até irritação na entrevista: o reencontro entre Loco Abreu e Botafogo
A equipe profissional volta a campo na próxima segunda-feira para medir forças com o Bahia, em Salvador, na Arena Fonte Nova. O confronto é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e o time carioca tenta se manter no pelotão de frente.