Fome de bola: Camilo volta ao time, se diz 100% e valoriza ‘invencibilidade’
Nos três jogos em que atuou no Nilton Santos em 2017 (Botafogo e Seleção Brasileira), camisa 10 venceu dois e empatou um. Voltando ao time, meia busca novo triunfo na quarta
O camisa 10 do Botafogo está de volta. Recuperado das dores que o tiraram do jogo contra o Colo-Colo, no Chile, Camilo será titular na partida desta quarta, contra o Olimpia-PAR, no Estádio Nilton Santos. Segundo o jogador, a parte física não será um problema. Até por isso, ele treinou normalmente com o grupo alvinegro na atividade de segunda e desta terça-feira, no estádio.
- To apto, não tive lesão. Treinei normalmente ontem e hoje (quarta). Estou 100%. Agora esperamos a decisão do Jair quanto ao time - celebrou o camisa 10 do Botafogo, que ainda lembrou da frustração por conta de ter ficado de fora no empate em 1 a 1 em Santiago, que classificou o time na Copa Libertadores.
- Eu fiquei muito triste de não jogar, mas fico feliz por não ter tido uma lesão. E o Departamento Médico está de parabéns, fez um tratamento intensivo para que eu pudesse atuar amanhã. Estou preparado - confirma o meia Camilo.
Além da felicidade de estar em campo em um jogo internacional, o jogador lembrou da invencibilidade no Nilton Santos. Em três jogos em que esteve em campo no estádio, Camilo venceu dois jogos (um com o Botafogo e outro com a Seleção Brasileira), além de ter empatado outra com o Nova Iguaçu.
- Eu tenho que fazer meu trabalho. Tive duas vitórias aqui em casa, tanto com a Seleção quanto com o Botafogo. Realmente, a presença do torcedor contra o Colo-Colo foi fundamental. E a equipe tem crescido física e taticamente. Espero que possamos fazer um grande jogo - conclui o camisa 10 do Glorioso.