Keisuke Honda faz questão de manter o contato com os torcedores do Botafogo ativo. Minutos depois do departamento médico do clube confirmar que o meio-campista não jogará contra o Paraná, nesta terça-feira, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil, o japonês escreveu uma mensagem de desculpas em sua conta no Twitter.
- Gostaria de me desculpar por não participar do jogo de amanhã. Não pude treinar com o grupo nos últimos dias, porque peguei uma gripe. Obrigado a todos os torcedores que compraram os ingressos e peço desculpas pelo acontecido - publicou.
Antes da situação febril de Honda, o departamento de marketing do Botafogo havia realizado uma campanha em cima do jogo contra o Paraná tendo a estreia do japonês como foco. Até a manhã desta segunda-feira, mais de 15 mil haviam sido vendidos.
A expectativa da diretoria é que a torcida não perca a animação mesmo sem a presença do jogador. Keisuke Honda deve estrear contra o Bangu, no próximo domingo, às 16h, também no Estádio Nilton Santos, pela Taça Rio.