Gabriel lamenta derrota e destaca: ‘Falar menos e trabalhar mais’
Zagueiro aponta melhora no segundo tempo e também afirma que time tem que levantar a cabeça para a sequência do Brasileiro; Gustavo Bochecha também amargou o revés
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo não conseguiu a vitória para respirar longe da zona de rebaixamento. Nesta quinta-feira, o alvinegro perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, no Nilton Santos, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o zagueiro Gabriel lamentou o resultado e destacou que o time tem que erguer a cabeça para a sequência.
– Infelizmente, fizemos um primeiro tempo não tão bom, e eles fizeram o gol. Voltamos do intervalo e pressionamos, mas a bola não entrou. Perdemos um confronto direto, mas temos que levantar a cabeça, falar menos e trabalhar mais – disse ao Premiere.
TABELA
> Veja e simule a classificação do Brasileiro
Quem também falou após o confronto foi Gustavo Bochecha. O volante ressaltou a entrega do grupo durante o segundo tempo.
– A gente criou, lutou muito, mas a bola acabou não entrando, né? Mas agora é pensar no próximo jogo – afirmou à Rádio Tupi.
Com o resultado, o Glorioso fica apenas a três pontos da zona de rebaixamento, com 33 somados. No domingo, o Botafogo visita o Santos, na Vila Belmiro, às 19h.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias