Gatito deve ser titular no duelo do Botafogo com o Patronato; veja a provável escalação alvinegra
Alvinegro terá uma série de mudanças para duelo no Nilton Santos nesta quarta-feira (19)
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo pode ter novidade na meta no confronto com o Patronato, da Argentina. A atividade realizada nesta terça-feira (18) deixou ainda mais forte a possibilidade de Gatito Fernández atuar com a camisa alvinegra pela primeira vez no ano, no jogo decisivo do playoff das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O confronto ocorre nesta quarta-feira (19), às 19h.
O goleiro, que não atua desde novembro de 2022, substituiria Lucas Perri. O camisa 12 sofreu uma pancada no jogo de ida contra "El Patrón" e se queixou de dores no joelho na última semana. Além disso, a vantagem de dois gols que o Glorioso conseguiu na primeira partida dá margem para a equipe poupar outros jogadores.
O zagueiro Victor Cuesta é o único titular que tende a iniciar a partida, pois cumprirá suspensão no jogo do próximo final de semana, contra o Santos. A presença de Di Plácido ainda é dúvida.
O Botafogo terá a baixa de Marlon Freitas, que cumprirá segundo jogo de suspensão após expulsão no jogo contra o Magallanes. Naturalmente, Danilo Barbosa será titular. O time foi treinado mais uma vez por Bruno Lage. No entanto, não será dessa vez que o português ficará no comando do Alvinegro, pois seu nome não constou no BID da CBF.
O Alvinegro deve atuar com: Gatito Fernandez, Di Plácido (JP Galvão), Philipe Sampaio, Victor Cuesta e Hugo; Danilo Barbosa, Breno e Gustavo Sauer (Lucas Fernandes); Matías Segovia, Janderson e Carlos Alberto (Diego Hernandez).
O Botafogo avança até se perder por um gol de diferença. Caso passe de fase, enfrentará o Guaraní, do Paraguai.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias