Gatito diz que placar apertado pode iludir: ‘Fizemos um grande jogo’
Goleiro do Botafogo pouco trabalhou na vitória sobre a Cabofriense, por 1 a 0. Além de Gatito Fernandéz, Moisés também passou pela zona mista e analisou o triunfo
Além de Alberto Valentim, Gatito Fernandéz e Moisés foram outros titulares do Botafogo a falarem sobre a segunda vitória consecutiva na Taça Rio. Desta vez, o triunfo se deu diante da Cabofriense, por 1 a 0, com gol de Kieza, em casa.
Quase um espectador em campo, já que as poucas bolas da Cabofriense foram para longe do alvo, Gatito destacou que, apesar do placar apertado, a exibição em campo foi muito positiva.
- Quem não viu o jogo vai dizer que o Botafogo venceu por 1 a 0 e não jogou bem, mas fizemos um grande jogo - disse o goleiro paraguaio.
- Dá pra ver que nosso time tende a ficar com a bola, não sofre lá atrás e está criando mais - completou.
Assim como Valentim, Moisés fez a sua segunda partida com a camisa do Botafogo. O lateral-esquerdo, emprestado pelo Corinthians até o fim do ano, chegou na última semana e já ganhou a confiança do novo comandante. Ele falou sobre a rápida adaptação.
- Fico feliz com a torcida reconhecendo a minha garra em campo. Mas ainda estou sem ritmo de jogo - comentou o lateral, à reportagem do "Premiere", e, na zona mista, chegou a sublinhar a disputa por vaga com Gilson, barrado.