menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Gatito Fernández e Lucas Perri trocam elogios: ‘Quem ganha é o Botafogo’

Apesar da disputa pela titularidade da posição, os goleiros alvinegros possuem um ótimo relacionamento fora de campo

Gatito e Perri
Goleiros trocaram elogios depois da atividade do Glorioso   (Vítor Silva/Botafogo)

Escrito por

Gatito Fernández e Lucas Perri são dois grandes nomes do atual elenco alvinegro. Apesar da concorrência sadia debaixo das traves, os goleiros do Botafogo possuem uma amizade muito forte fora de campo e torcem muito pelo sucesso um do outro. 

- Eu aprendi isso com o Jefferson. Ele sempre me ajudou no momento que ele estava jogando, me passou muita confiança. Hoje em dia o Perri está jogando muito bem. Acho que é o ponto mais equilibrado do time. Essa lição que o Jefferson me passou eu tento passar. Temos uma harmonia muito boa entre todos os goleiros e o principal é o ambiente. O ambiente de treinamento é leve e cada um puxa o melhor do outro - declarou Gatito em entrevista ao "ge". 

+ Globo vive semana de demissões: lembre nomes que deixaram o grupo desde 2022

+ Botafogo consegue efeito suspensivo para Tiquinho e Marçal jogarem na semifinal da Taça Rio

- Quem ganha é o Botafogo. A gente tem uma amizade muito boa e acredita que o grupo de goleiros fazendo um bom trabalho, independente de quem está jogando ali, é melhor para todos. A gente acompanha a luta de cada um, o trabalho, e torce pelo sucesso porque antes de profissionais são boas pessoas. O sucesso do Botafogo é o mais importante. No dia a dia a gente aprende muita coisa, na forma de lidar, de encarar situações. No futebol, nem sempre a gente vai viver momentos bons e como lidar com os momentos difíceis é muito importante para a sequência da carreira e aprendo muito com o Gatito - completou Perri. 

+ Portuguesa x Botafogo: ingressos disponíveis para semifinal da Taça Rio

Lucas Perri vem sendo um dos protagonistas do Botafogo nos últimos jogos. Gatito Fernández está lesionado desde outubro do ano passado por conta de uma luxação no ombro esquerdo e deve retornar aos gramados em abril. A volta do paraguaio sem dúvidas promoverá uma dor de cabeça em Luís Castro. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter