Gatito é liberado do treino do Botafogo por questões pessoais
Goleiro alvinegro volta a treinar normalmente, nesta quarta-feira, no Nilton Santos. Em recuperação, Carli participou de treino tático e Alex Santana ficou na academia
- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro Gatito Fernández desfalcou o elenco do Botafogo, nos treinamentos da tarde desta terça-feira, no Nilton Santos. Segundo o clube, o paraguaio foi liberado para tratar de questões pessoais. Diego Cavalieri, Saulo e Diego Loureiro, os outros nomes do elenco para a posição, participaram normalmente das atividades. Gatito volta a treinar com o grupo, nesta quarta.
O camisa 1 do Alvinegro foi alvo de sondagens de outros clubes, desde a parada do Brasileirão para a disputa da Copa América, mas nenhuma proposta oficial foi apresentada ao clube. O jogador de 31 anos tem contrato válido até o fim de 2021 e multa rescisória de 4 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões).
Relacionadas
Gatito Fernández recebeu sondagens, mas não tem nada fechado com qualquer outro clube. #lanceBOT
— Sergio Santana (@sergiostn_) August 20, 2019
Por conta da situação financeira, Botafogo não é contra vender o goleiro. Se chegar uma boa proposta, o paraguaio será negociado. #lanceBOT
— Sergio Santana (@sergiostn_) August 20, 2019
Desfalque contra o Corinthians, no último sábado, o volante Alex Santana ficou na academia. Outro que não atuou contra o Timão, o zagueiro Carli participou apenas dos treinos táticos. Os dois se recuperam de problemas físicos e ainda são dúvidas para o confronto com a Chapecoense pela 16ª rodada do Brasileirão.
O Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe a Chape, às 20h, no Nilton Santos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias