Gilson quer Bota sem erros: ‘Às vezes não vamos ter condições de empatar’
Para o lateral-esquerdo, apesar dos méritos para obter um ponto no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro, sequência do trabalho precisa ser no sentido de sofrer menos
No segundo jogo da final do Campeonato Carioca, diante do Vasco, e contra o Audax Italiano, pela Copa Sul-Americana, o gol salvador já havia acontecido nos últimos minutos. Nesta segunda-feira, diante do Palmeiras, demorou menos, mas precisou chegar até os 36 minutos do segundo tempo para o empate ser consumado. O Botafogo está satisfeito com o resultado, mas nem tanto.
- Em todos os jogos em casa nós vamos entrar para vencer. Sabíamos da qualidade da equipe do Palmeiras, o elenco dispensa comentários. Pela circunstância, o empate acabou sendo bom, positivo. Vamos procurar melhorar, a competição é longa e não permite erros. Às vezes não vamos ter condições de empatar. Temos que errar menos - pensa Gilson.
O lateral-esquerdo foi titular pelo segundo jogo seguido, pela lesão de Moisés. Além do camisa 6, Renatinho e Luiz Fernando estão fora de combate por questões físicas. João Paulo ainda não tem previsão de retorno.
O Glorioso volta aos trabalhos nesta quarta-feira. O próximo jogo é contra o Sport, novamente na segunda-feira.