Goleiro do Botafogo, Lucas Perri comenta falha em gol bizarro do Internacional: ‘Não sei o que aconteceu’
Internacional abriu o placar com Maurício, mas Alvinegro virou o jogo
Após a grande virada do Botafogo sobre o Internacional, Lucas Perri comentou o gol bizarro sofrido na etapa inicial. Em entrevista a "Globo", o goleiro afirmou que não entendeu o que estava acontecendo na jogada, mas vê graça após o triunfo.
+ Entrevista exclusiva com o paredão Alvinegro? Temos! Assista ao Fala, Jogadô! com Lucas Perri
- Sinceramente, eu preciso ver o replay, pois não faço ideia do que aconteceu. Minha impressão foi de que eu tinha defendido e a bola passado por debaixo das minhas pernas. Quando virei para o gol para ver o gol que teria sofrido, não achei a bola. Quando me virei, gol. Foi uma infelicidade minha. Só tenho a agradecer pela torcida, jogadores e comissão apoio pelo apoio que me deram. Pelo tanto que a gente correu e pelo que a torcida gritou para a gente virar esse jogo, eu vou acabar lembrando com muito carinho. Teria tudo para lembrar como um dia muito triste na minha vida, mas vou lembrar como um dos momentos mais emocionantes aqui no Botafogo.
Perri optou por não criar um clima de oba-oba em busca do título e afirmou que o Alvinegro deve seguir trabalhando no segundo turno como fez nos 19 jogos do Brasileirão para encerrar um jejum de 28 anos sem conquistar o título do Campeonato Brasileiro.
- A gente vai trabalhar como a gente vem trabalhando. Esses 19 jogos foram a base de muito trabalho, muita entregue. Não tem nada ganho. A gente tem consciência da oportunidade que temos e vamos fazer o máximo para conquistar esse título.
Com a vitória, o Botafogo chegou aos 47 pontos e conseguiu alcançar a melhor campanha da história do primeiro turno do Brasileirão. A equipe também abriu 16 pontos de vantagem sobre Flamengo, Fluminense, Palmeiras e RB Bragantino.