Grupo de torcedores do Botafogo invade hotel do clube em São Paulo
Cerca de 15 membros de organizada invadiram hotel Hilton Morumbi por volta de 17h30 de sábado, antes de duelo contra o Palmeiras, e tentaram levar ingressos destinados a sócios
- Matéria
- Mais Notícias
Um grupo de cerca de 15 torcedores do Botafogo, muitos com camisa da organizada Fúria Jovem, invadiu o hotel Hilton Morumbi, por volta de 17h30 do último sábado, na tentativa de levar à força ingressos para o duelo contra o Palmeiras, que estavam sendo entregues a sócios do clube alvinegro. A informação foi dada em primeira mão pelo 'Globoesporte' e confirmada pelo LANCE!.
Funcionários do hotel e membros da comitiva do Botafogo no local - onde o elenco do Glorioso ficou concentrado antes da derrota por 1 a 0 para o Alviverde - se assustaram com o tumulto. Ouviu-se muitos gritos e o clima no hall do hotel foi de tensão. Nenhum ingresso, porém, foi levado. Procurada pela reportagem, a direção do Hilton Morumbi não quis se pronunciar sobre o ocorrido.
A entrega de bilhetes no hotel do clube em jogos fora do Rio de Janeiro é um procedimento comum. O torcedor faz o check-in antes da partida e faz a retirada no local de hospedagem da delegação.
Relacionadas
HISTÓRICO DE INVASÕES
Antes da vitória contra o Goiás na última quarta-feira, no Nilton Santos, no primeiro compromisso após a demissão de Eduardo Barroca, o Botafogo amargava uma sequência de quatro derrotas seguidas. Após o revés para o Fortaleza, terceiro da série de resultado negativos, o clima no clube começou a pesar.
No último dia 2 de outubro, cerca de 15 torcedores interromperam um treino da equipe, no Nilton Santos, e dialogaram com Barroca e alguns líderes do elenco. Seis dias depois, na véspera do jogo contra o Esmeraldino goiano, 20 alvinegros tentaram nova invasão ao estádio, mas foram impedidos pela Polícia Militar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias