Honda admite má atuação no clássico, mas exalta seus companheiros de equipe: ‘Orgulhoso’
Em rede social, meia afirmou que não jogou bem diante o Vasco e parabenizou o esforço da equipe. Jogador foi substituído ainda no primeiro tempo por Paulo Autuori
No último domingo, o Botafogo perdeu o clássico para o Vasco por 3 a 2 em um jogo muito movimentando e com chances para os dois lados. Apesar do revés, a equipe de Paulo Autuori teve bons momentos nas partida diante do rival e o meia Honda reconheceu isso.
Em uma publicação no Twitter, Honda admitiu que não teve uma boa atuação individual, mas exaltou o trabalho de seus companheiros dentro de campo. Novamente escalado como volante, o japonês acabou sendo substituído ainda no primeiro tempo.
- Eu não deveria falar quando não jogo bem e ainda perdendo o jogo, mas sinto que devo dizer … Nossos companheiros deram o seu melhor e estou orgulhoso deles, mas não posso interpretar mal onde estamos. Vamos seguir fazendo o que podemos – escreveu Honda.
I shouldn't say when I played not good and lost the game but I feel that I have to say...Our teammates did their best and I'm proud of them but must not misunderstand where we are. Keep what we can do.
— KeisukeHonda(本田圭佑) (@kskgroup2017) September 14, 2020