Honda tem lesão constatada e não joga mais pelo Botafogo em 2020
Exame de imagem realizado na reapresentação do elenco indicou lesão na coxa e meio-campista será avaliado com maior cautela para ter noção do tempo fora de combate
- Matéria
- Mais Notícias
Se o Botafogo teve alívio pelo resultado positivo no Campeonato Brasileiro após sete derrotas seguidas, pode ter dor de cabeça por um possível problema envolvendo lesão. Durante a reapresentação do grupo, nesta segunda-feira, foi constada uma lesão na coxa esquerda de Keisuke Honda. A notícia foi dada primeiramente pelo "Canal do TF" e confirmada pelo LANCE!.
+ CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO
O camisa 4 deixou a partida contra o Coritiba, no último sábado, no segundo tempo, sentindo dores na região, dando lugar a Cícero. Durante a reapresentação do elenco, no Estádio Nilton Santos, o meio-campista realizou um exame de imagem, que indicou o problema na coxa.
Relacionadas
Como foi um processo inicial, ainda não dá para traçar uma data certa de quanto tempo Honda ficará longe dos gramados. Durante a semana, o japonês passará por um tratamento específico na região, que dará mais detalhes sobre o caso e o período de recuperação. A tendência, pelos exames primários, é de que o atleta fique fora de três a quatro semanas, voltando à ativa apenas em 2021.
+ Veja as chances do Botafogo para escapar da degola do Brasileirão
Com dores na coxa, Honda não foi ao campo anexo do Nilton Santos na atividade desta segunda-feira, ficando apenas sob os cuidados do departamento médico do clube de General Severiano.
O Botafogo volta aos gramados no próximo domingo, no Estádio Nilton Santos, diante do Corinthians, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será o último compromisso do Alvinegro em 2020.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias