Ídolo do Botafogo, Roberto Miranda faz cirurgia no coração e passa bem
Atacante, com passagem marcante pelo Alvinegro nos anos 60, estava internado desde julho por conta de um aneurisma, mas procedimento no coração é bem sucedido
- Matéria
- Mais Notícias
A situação de saúde de Roberto Miranda teve um capítulo feliz. O ídolo do Botafogo, que estava internado desde julho por conta de um aneurisma, passou por uma cirurgia no coração na última sexta-feira, no Hospital Vitória, localizado no Rio de Janeiro. O procedimento cirúrgico foi positivo e o ex-atleta passa bem.
Roberto Miranda sofreu um aneurisma, doença causada quando uma artéria do sistema sanguíneo se rompe e pode provocar uma hemorragia. Desde então, o ex-atacante faz pequenos exames com objetivo de estabilizar o quadro. Esta foi a primeira vez que o ídolo do Botafogo passou por um procedimento cirúrgico.
> O DIA A DIA DO BOTAFOGO
A cirurgia no coração já estava programada anteriormente e foi considerada um sucesso. Roberto Miranda passa bem e, agora, passa por um repouso, mas continuará sob observação médica diária. Desde julho, o Botafogo se colocou à disposição da família do ex-atacante para ajudar com o que fosse necessário.
Roberto Miranda foi revelado pelo Botafogo e acumula 152 gols em 351 jogos disputados pelo clube de General Severiano. Pelo Alvinegro, ele conquistou três Campeonatos Cariocas (1962, 1967 e 1968), uma Taça Rio-São Paulo (1968) e foi campeão da Copa do Mundo de 1970 com a Seleção Brasileira.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias