Jair admite inferioridade do Botafogo: ‘Faltou agredir mais, criar mais’

Para o treinador do Glorioso, o time não conseguiu ser criativo. Números não mentem: o goleiro Thiago praticamente não foi exigido, apesar da chance clara de Guilherme no início

Escrito por

O Botafogo praticamente não chutou a gol contra o Flamengo, na noite desta quarta-feira. Muito pouco para quem queria ir à final da Copa do Brasil. Assim, o técnico Jair Ventura admite que foi uma partida muito aquém do necessário para a classificação no Maracanã.

- Faltou agredir mais, criar mais. Apesar de só uma finalização ao gol, a chance mais clara foi do Guilherme, que não foi no gol. O Flamengo também não criou muito, além do gol. Mas o Flamengo mereceu, jogou melhor. Teve o poder individual no terço final. Méritos pelo terço final - lamenta.


Jair também comentou a confusão após o fim da partida, no túnel que dá acesso ao gramado. Uma pessoa não identificada provocou o treinador botafoguense, que foi tirar satisfações.

- Sempre falo na situação de saber vencer e perder. Cumprimentei todos. Voltei para área de vestiário e fui agredido verbalmente por um torcedor. Tem que saber perder, mas não preciso ser agredido - justifica.

Siga o Lance! no Google News