Roger lamenta eliminação, destaca empenho e o trabalho de Jair Ventura
Com gol de Diego, o Botafogo perdeu de 1 a 0 para o Flamengo e foi eliminado da Copa do Brasil, no Maracanã. O time, porém, segue vivo na Taça Libertadores
O atacante Roger preferiu deixar de lado a eliminação do Botafogo para o Flamengo nas semifinais da Copa do Brasil e tratou de exaltar a dedicação do grupo alvinegro. Ele lembrou que o time não deixou de brilhar no Maracanã.
- Estamos de parabéns pelo que oi feito. O sentimento de tristeza pela eliminação. Tínhamos o sonho de estar na final, mas estamos de parabéns. O trabalho bem feito. Faltou de bola no chão, dois toques e criar. Não faltou determinação, empenho e brilho - comentou Roger à Rede Globo após o revés de 1 a 0 para o Rubro-Negro.
Apesar de eliminado, o Botafogo segue vivo na Libertadores. Nas quartas-de-final, o Alvinegro vai encarar o Grêmio. No Campeonato Brasileiro, outro caminho para a Libertadores de 2018, o Glorioso está em 10°, com 28 pontos, dois a menos que o Cruzeiro, último time do G6. O time volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando visita o Bahia, pela 22° rodada do Brasileirão.