Jair confirma Gatito e Arnaldo fora e fala sobre Camilo: ‘Decisão foi dele’
Goleiro e lateral-direito nem viajam para Curitiba, onde o Botafogo enfrenta o Atlético-PR. Bruno Silva deve voltar ao time, e comandante fala sobre ex-camisa 10: 'Fui contra a saída'
Em meio as dúvidas para a viagem de Curitiba, Jair fez questão de deixar clara a situação dos jogadores que enfrentam o Atlético-PR na quinta-feira. Na coletiva depois do treino, o comandante alvinegro confirmou que Arnaldo está fora - com uma lesão na posterior da coxa direita - e Gatito também não viaja. Desta forma, Jefferson segue na meta e Luis Ricardo deve ser o dono da lateral.
- O Arnaldo teve uma lesão considerável e nem teve tempo de recuperação. E o Gatito nessa viagem ainda não, assim como o Helton Leite. Viaja o Saulo. O Luis Ricardo jogou 78 minutos contra o Sport, é um risco começar com ele. Mas tem uma necessidade por conta da situação do Arnaldo. Pode ser que seja titular. Fico feliz pelo retorno dele, um cara que tenho muito afinidade - disse Jair.
Depois de toda a negociação envolvendo Camilo, o comandante alvinegro foi perguntando também sobre a sua relação com o ex-camisa 10 do Botafogo. E Jair desejou sorte ao meia, lembrando que foi decisão do próprio de sair.
- Fui pego de surpresa e fui contra a saída dele. Mas foi uma decisão dele, não do clube. E já tínhamos contratado o Marcos (Vinícius) e o Valencia. Ele vai fazer falta, mas temos jogadores com características diferentes que podem cumprir a função. Desejo toda sorte e felicidade ao Camilo - completou o técnico.