Jair defende time ‘reserva’ e lembra: ‘Fiz a mesma coisa contra o líder’
Comandante alvinegro nega ter menosprezado o lanterna Atlético-GO no empate em 1 a 1, no Olímpico, e admite que terá que poupar outros titulares em mais jogos do Brasileirão
Com um time composto quase todo por reservas, o Botafogo empatou com o Atlético-GO e desperdiçou a chance de entrar no G-6 do Brasileirão. O jogo era contra o lanterna, mas Jair Ventura negou qualquer interferência da situação atual do rival na sua decisão. O comandante alvinegro até lembrou que já teve situação parecida no jogo contra o atual líder Corinthians na competição.
- Eu fiz a mesma coisa com o líder. Não menosprezamos e vamos fazer outras vezes, questão de fisiologia. Olhamos a tabela e não podemos escolher, e sim por ter decisão quarta-feira (Atlético-MG, Copa do Brasil). Jogamos jogo-a-jogo, cada um como uma final. Depois, nós vemos - completou o técnico alvinegro.
Com o empate em Goiânia, o Botafogo se manteve na sétima posição, com 24 pontos conquistados. Os dois próximos compromissos do Alvinegro serão em casa, contra São Paulo e Palmeiras. É a chance de voltar ao G-6 do Brasileirão.